Televisão

Daniel e Mumuzinho são substituídos por Toni Garrido e Brown no The Voice+

Segundo nota divulgada pela Globo, as mudanças foram necessárias por causa da incompatibilidade das gravações com os compromissos dos cantores.

Daniel e Mumuzinho são substituídos por Toni Garrido e Brown no The Voice+

Toni Garrido e Carlinhos Brown vão substituir Daniel e Mumuzinho. — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — A segunda temporada do The Voice+, que estreia no próximo dia 30, terá mais mudanças no time de técnicos. Toni Garrido e Carlinhos Brown vão substituir Daniel e Mumuzinho. Eles se juntam à Ludmilla e Fafá de Belém – esta última anunciada anteriormente no lugar de Claudia Leitte.

Segundo nota divulgada pela Globo, as mudanças foram necessárias por causa da incompatibilidade das gravações com os compromissos dos cantores. “O cronograma de gravação sofreu alterações que coincidiram com as agendas dos talentos e impactaram diretamente a escalação do reality”, afirma comunicado da emissora.

“Assim como todas as empresas, a Globo está acompanhando diariamente a evolução da nova variante da Covid atuando de maneira criteriosa e tomando medidas necessárias, tendo a segurança e a saúde de todos como prioridade sempre”, diz a nota.

Garrido faz a sua estreia como técnico. Brown por sua vez já atua na função nos outros dois programas da família The Voice, o The Voice Brasil e o The Voice Kids.

André Marques segue na apresentação, e Thais Fersoza estreia como repórter mostrando os bastidores do reality.

O The Voice+, reality musical exclusivo para talentos a partir de 60 anos , estreou na tela da Globo em janeiro de 2021 emocionando o público. Zé Alexanddre, 63, foi escolhido como o vencedor da temporada, com 39,40% dos votos na grande final.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo