Apresentação

Daniel surpreende técnicos e público durante audições do The Voice Brasil 2019

Daniel subiu ao palco da primeira noite de Audições às Cegas e cantou “Como Vai Você”, canção que ficou famosa na voz do Rei Roberto Carlos.

Daniel surpreende técnicos e público durante audições do The Voice Brasil 2019

“Eu tinha essa curiosidade de sentir o que muita gente sente aqui no palco. A gente é igual a todo mundo”, disse Daniel. — Foto:Reprodução

O The Voice Brasil é cheio de emoções, principalmente em dia de estreia. Para arrebatar ainda mais nosso coração, a oitava temporada já chegou com uma surpresa e tanto: o cantor Daniel, ex-técnico do programa, se apresentou como participante e surpreendeu os técnicos.

Daniel subiu ao palco da primeira noite de Audições às Cegas e cantou “Como Vai Você”, canção que ficou famosa na voz do Rei Roberto Carlos. Logo nas primeiras notas, Ivete virou sua cadeira, sem saber que era o amigo, e foi seguida por IZA. Michel Teló e Lulu Santos viraram depois, já desconfiados de que aquela voz era mesmo familiar.

“Eu tinha essa curiosidade de sentir o que muita gente sente aqui no palco. A gente é igual a todo mundo”, disse Daniel.

Surpresa revelada, os quatro técnicos se juntaram a Daniel no palco e, animados por Tiago Leifert, os cinco cantaram juntos “Como Vai Você”. Lindeza demais, Brasil!

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima