Solicitação

Delegado pede imagens do BBB à Globo para apurar acusações de maus-tratos a animais e zoofilia

Ainda não foi decidido se o interrogatório acontecerá na própria casa ou se Maycon terá que comparecer à delegacia.

Delegado pede imagens do BBB à Globo para apurar acusações de maus-tratos a animais e zoofilia

No mês passado, Maycon contou no programa que perdeu a virgindade com um animal. — Foto:Reprodução

O delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP (Taquara), encaminhou ofício à TV Globo solicitando imagens do participante do “Big Brother Brasil” Maycon para apurar acusações de maus-tratos a animais e zoofilia (praticar sexo com animais). Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio, ele também avalia a necessidade de ouvi-lo imediatamente. Ainda não foi decidido se o interrogatório acontecerá na própria casa ou se o rapaz terá que comparecer à delegacia.

Maycon é acusado ainda de intolerância religiosa, assim como Paula. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) do Rio instaurou um inquérito e, de acordo com a polícia, as “investigações estão sob sigilo”. Na edição desta quinta-feira, 14, Tiago Leifert comunicou ao público que “os vídeos contendo as falas consideradas ofensivas foram enviados às autoridades competentes e estão em avaliação”. Segundo ele, dependendo do parecer, a direção tomará as devidas providências.

No mês passado, Maycon contou no programa que perdeu a virgindade com um animal. Outra declaração dele rendeu até uma campanha de Tatá Werneck e Luisa Mell para eliminá-lo do reality. O participante disse: “Já viu gato? Você coloca um adesivo do lado aqui no gato e ele fica andando assim… Nunca fez isso? Já amarrou bombinha no rabo dele?”. Diante da resposta negativa dos colegas, afirmou que “não tiveram infância”.

Já durante a festa na madrugada do último domingo, 10, o participante, ao ver Gabriela e Rodrigo dançando juntos, garantiu ter sentido um arrepio. “Começaram a tocar umas músicas esquisitas. Eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual a eles'”, disse. Esta semana, o perfil do rapaz no Instagram, administrado pela família e por amigos, exibiu um pedido de desculpas pelas declarações.

Paula também foi criticada nas redes sociais após comentários racistas. Ao relatar a história de uma amiga esfaqueada, relembrou: “E aí eu pensei que ia chegar um faveladão lá, mas, quando eu vi, o cara era branquinho, morou não sei quanto tempo na Austrália ou no Canadá, não sei”. Em entrevista ao site, sua irmã, Mônica, saiu em defesa.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’