Assista

Divulgado primeiro teaser de ‘House of Dragon’, nova série derivada de ‘Game of Thrones’

A HBO Max divulgou nesta terça-feira (5) o primeiro teaser trailer de House of Dragon, série derivada de Game of Thrones. Assista acima.

A série vai contar as histórias do rei Viserys I (Paddy Cosidine), um notório membro da Dinastia Targaryen e antepassado de Daenerys Targaryen, do irmão mais novo do rei, príncipe Daemon (Matt Smith), da princesa Rhaenyra (Emma D’Arcy), e do navegador Corlys Velaryon (Steve Toussaint).

O elenco inclui ainda Graham McTavish, Sonoya Mizuno, Rhys Ifans e Olivia Cooke.

Rhaenyra Targaryen (Emma D’Arcy) e Daemon Targaryen (Matt Smith) (Foto: Divulgação/HBO)

A trama se passa dois séculos antes dos eventos de Game of Thrones, e revela o auge e a prosperidade da família Targaryen nos tempos de regência. Dois séculos depois, durante os eventos de Game of Thrones, a família Targaryen já foi praticamente extinta.

A nova série é inspirada em Fogo & Sangue, livro de George R. R. Martin que funciona como um prelúdio e complemento para todos os eventos das Crônicas de Gelo e Fogo.

Como parte do conteúdo da HBO Max, House of Dragon não deve ser exibida nos canais da HBO — enquanto a série original foi um dos últimos grandes sucessos de audiência na TV a cabo. 

A série tem Ryan Condal e Miguel Sapochnik como produtores. A primeira temporada terá dez episódios.

House of Dragon está prevista para estrear em 2022.