Próxima segunda

Documentário sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds estreia no Brasil dia 9

O filme deve contar a história do relacionamento familiar complicado, bem como detalhes da vida de escritora de Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds

Documentário sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds estreia no Brasil dia 9

Segundo a emissora, após a estreia na televisão no Brasil, todos os documentários da HBO ficam disponíveis na HBO GO — Foto:Divulgação

Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, documentário original da HBO sobre as atrizes, vai estrear no Brasil na segunda-feira, 9 de janeiro, às 22h, no canal HBO.
O filme deve contar a história do relacionamento familiar complicado, bem como detalhes da vida de escritora de Carrie Fisher e de sua mãe, Debbie Reynolds – uma lenda de Hollywood cheia de excentricidade.

Bright Lights foi exibido em vários festivais importantes de cinema no mundo todo, como os Festivais de Cannes em 2016, de Telluride e o de Nova York.

A sinopse divulgada pela HBO é a seguinte: “Carrie Fisher e Debbie Reynolds moravam no mesmo complexo em Beverly Hills. A dama de 83 anos ainda interpretava em Las Vegas, mas a atuação cobrava seu preço. No longa, as reações de Carrie sobre os trabalhos da mãe são ao mesmo tempo hilárias e comoventes. Dirigido por Alexis Bloom e Fisher Stevens, Bright Lights apresenta também filmes da família que mostram o antigo mundo de Hollywood.”

Segundo a emissora, após a estreia na televisão no Brasil, todos os documentários da HBO ficam disponíveis na HBO GO, a plataforma digital, para os assinantes das operadoras participantes. A HBO GO pode ser acessada pelo site www.hbogo.com.br, baixando o aplicativo em um dispositivo móvel (com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para usuários do Xbox Lives).

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima