Luciano Hang

Dono da Havan pede ao SBT a demissão de Sheherazade, e jornalista promete processá-lo

O empresário é conhecido por apoiar o atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e Sheherazade tem publicado vídeos e textos em suas redes sociais em oposição ao governo.

Dono da Havan pede ao SBT a demissão de Sheherazade, e jornalista promete processá-lo

"Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo", afirmou Sheherazade — Foto:Arquivo pessoal

O dono da Havan, Luciano Hang, comprou uma briga com a apresentadora Rachel Sheherazade nesta sexta-feira (22). Ele usou as redes sociais para elogiar Silvio Santos pela decisão de reduzir a equipe de jornalismo da emissora e ainda disse que só faltava Sheherazade entrar na lista dos dispensados.

“O jornalismo da grande mídia está todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos”, escreveu Hang em referência à notícia de que SBT anunciava o fim do jornalístico SBT Notícias, e que toda a equipe do programa tinha sido demitida. “Ainda falta mais gente para você demitir. Raquel é uma delas”, completou.

O empresário é conhecido por apoiar o atual do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e Sheherazade tem publicado vídeos e textos em suas redes sociais em oposição ao governo. Se no passado ela teve seu nome associado à direita, hoje, ela critica duramente a presidência.

A jornalista não demorou a responder ao empresário:  “Já está registrado! Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo”, afirmou.

Intimado pelo Twitter, Hang ironizou ao dizer que não pediu a cabeça da jornalista em momento algum. “Cada um faz o que quiser na sua empresa, mas caso aconteça alguma coisa, você pode trabalhar na TV Estatal Cubana Cubavisión lugar Otimo para quem pensa como você. Abraço do veio da Havan”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo