Paraibanas

Eduarda Brasil, Mariah Yohana e Ranna Andrade se classificam para semifinal do The Voice Kids

As três paraibanas se apresentaram no terceiro dia de shows ao vivo e conseguiram suas classificações sendo escolhidas pelo público ou pelo técnico.

Eduarda Brasil, Mariah Yohana e Ranna Andrade se classificam para semifinal do The Voice Kids

Eduarda Brasil, de 15 anos, integrante do time da dupla sertaneja Simone e Simaria, ela cantou a música “Isso aqui tá bom demais” — Foto:Reprodução

As duas paraibanas Eduarda Brasil e Mariah Yohana foram escolhidas pelo público para participar da semifinal do programa The Voice Kids, da Rede Globo, neste domingo (25). Já Ranna Andrade, também paraibana, conseguiu sua classificação após ser salva pelo técnico Carlinhos Brown. Elas se apresentaram no terceiro dia de shows ao vivo.

Eduarda Brasil, de 15 anos, integrante do time da dupla sertaneja Simone e Simaria, ela cantou a música “Isso aqui tá bom demais”, eternizada na voz de Dominguinhos. “Essa menina é uma estrela, cantora poderosa”, elogiou Claudia Leitte. Depois de muita expectativa, o público salvou Eduarda Brasil, que vibrou: “Vocês não têm noção da alegria de estar aqui, com esse público que se contagia com tudo o que a gente faz.”

Mariah Yohana cantou a música “Biquíni de Bolinha Amarelinha Tão Pequenininho.” A fofura da cantora foi citada por André marques e pelos técnicos. “A Voz Doce, uma afinação maravilhosa”, Simone disse. “Mariah cantou a música de um jeito que só você poderia ter feito”, comentou o técnico Carlinhos Brown.

Ranna Andrade pisou no palco com muita atitude cantando “Só Você”. O técnico Carlinhos Brown disse que “Ranna veio mostrando o seu talento e a sua potência”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’