Séries

Elenco de ‘Friends’ lamenta morte de James Michael Tyler, o Gunther da série

"'Friends' não seria o mesmo sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o programa e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta", escreveu Jennifer Aniston no Instagram.

Elenco de 'Friends' lamenta morte de James Michael Tyler, o Gunther da série

James Michael Tyler, o Gunther da série "Friends" — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Os protagonistas de “Friends” lamentaram por meio de suas redes sociais a morte de James Michael Tyler, o Gunther da série. Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer homenagearam o ator, que morreu neste domingo (24) aos 59 anos de idade.

“‘Friends’ não seria o mesmo sem você. Obrigada pelas risadas que você trouxe para o programa e para todas as nossas vidas. Você fará muita falta”, escreveu Jennifer Aniston no Instagram. Ela publicou um vídeo da última temporada da série, em que Gunther se declara para Rachel, personagem interpretada pela atriz — o funcionário do Central Perk era conhecido por sua paixão não declarada por Rachel.

“O tamanho da gratidão que você trouxe e demonstrou todos os dias no set é o tamanho da gratidão que tenho por tê-lo conhecido. Descanse em paz James”, disse Courteney Cox, a Monica na série.

“Nós demos muitas risadas, amigo. Sentiremos a sua falta”, publicou Matt LeBlanc, intérprete do Joey. Lisa Kudrow, a Phoebe, citou um trecho da música de abertura da série, “I’ll Be There for You”. “James Michael Tyler, vamos sentir sua falta. Obrigada por estar lá para todos nós.”

“James, obrigado por desempenhar um papel tão maravilhoso e inesquecível em ‘Friends'”, postou David Schwimmer, o Ross.

James Michael Tyler participou de 150 episódios da série, incluindo o último e o especial com a reunião do elenco lançado em 2021.

Em junho, o ator disse que estava em tratamento contra um câncer de próstata em estágio avançado. Em entrevista ao programa Today Show, ele afirmou que recebeu o diagnóstico da doença em 2018, e que o tumor tinha se espalhado para os ossos e a coluna.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo