Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Pelado

Eliezer diz que produziu 'nude bom' em caso de vazamento do 'nude ruim' no BBB

Eliezer foi o convidado do podcast Podpah desta sexta-feira (13) e se pronunciou pela primeira vez a respeito do nude vazado enquanto ele estava no reality.

Depois que a imagem viralizou, a equipe de administradores disse apenas que medidas estavam sendo tomadas, mas o "nude bom", como ele chamou, não chegou a ser veiculado. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-participante do Big Brother Brasil 22 (Globo) Eliezer foi o convidado do podcast Podpah desta sexta-feira (13) e se pronunciou pela primeira vez a respeito do nude vazado enquanto ele estava no reality.

Segundo Eli, por saber que haveria a possibilidade de a imagem ir parar na internet, ele fez questão de produzir uma nova foto antes do confinamento.

"Eu produzi e falei: 'olha, existe a possibilidade de vazar, fica com vocês [equipe] aqui porque se vazar um negócio ruim a gente nunca mais vai poder entrar em um reality. Se vazar o negócio, vaza um bom para eu não passar vergonha", contou.

Depois que a imagem viralizou, a equipe de administradores disse apenas que medidas estavam sendo tomadas, mas o "nude bom", como ele chamou, não chegou a ser veiculado.

No podcast, Eliezer também rebateu quem o chamava de "abusador psicológico" pela relação que ele tinha dentro da casa com Vyni. Ao sair da competição, o ex-brother diz ter se assustado com o que falavam dele e do amigo.

"Nunca que eu imaginei que iria ter uma repercussão tão negativa assim. Fizeram vários vídeos falando que eu estava abusando psicologicamente dele, que ele estava correndo atrás de mim. Que eu sabia que ele estava apaixonado por mim e mesmo assim eu ficava incentivando aquela relação. A nossa amizade foi genuína", desabafou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena anuncia férias e adia decisão sobre candidatura

Repórter da Globo revela que tem Doença de Parkinson: "Caiu como uma bigorna"

Para especialistas, atendimento médico e hospitalar relatado por Klara Castanho foi antiético e antiprofissional

Leo Dias pede perdão à Klara Castanho e revela que pensou em adotar bebê