Sufoco

Em live, Maria Zilda Bethlem revela nome de ator da Globo que tinha mau hálito: “Era uma coisa insuportável”

A atriz, de 67 anos, comentou sobre as gravações de Bebê a Bordo (1988), da TV Globo, e do sufoco que passou contracenando com ator quando fez seu par romântico na trama.

Em live, Maria Zilda Bethlem revela nome de ator da Globo que tinha mau hálito: "Era uma coisa insuportável"

Atriz revela segredo de bastidores na Globo. — Foto:Reprodução

Após falar sobre ‘testes do sofá’ na Globo, a atriz Maria Zilda Bethlem conversou com o ator Murilo Rosa em mais uma de suas “lives da alegria”. Desta vez, a atriz, de 67 anos, comentou sobre as gravações de Bebê a Bordo (1988), da TV Globo, e do sufoco que passou contracenando com José de Abreu, seu par romântico na trama.

De acordo com a atriz, José de Abreu estava em uma fase “muito doida” e tinha mau hálito. “Era uma coisa insuportável”, detonou. “Eu tinha uma paixão [na novela]. E [nas cenas] só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator [para interpretar]. Foi decidido que seria o José de Abreu”, explicou Maria que interpretava a personagem Ângela.

“Ele estava numa fase muito doida. Bebia demais. E ele estava tão compulsivo que tinha umas cenas que a gente ficava amarrado numa árvore, um de costas para o outro. Você sabe que ele obrigava o contrarregra a dar a cachaça na boca dele?”, revelou a atriz.

“Então, cara, quando era cena de beijo… Porra, a pessoa que fuma pra caramba. Sabe? A pergunta foi: você já beijou alguém com bafo? Já! Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado. Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, afirmou Maria.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira