TV paraibana

EXCLUSIVO – Nilvan negocia com Sistema Correio e outras emissoras: “devo definir meu destino profissional nas próximas horas”

Ele está fora da TV e do rádio desde 2020, quando se afastou do trabalho no Sistema Correio para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa, pelo MDB, nas Eleições Municipais, em novembro.

Nilvan Ferreira desistiu de disputar a PMJP.

Segundo informou Nilvan ao ClickPB, ele está negociando "com o (Sistema) Correio e com outros sistemas. Devo definir meu destino profissional nas próximas horas." — Foto:Reprodução/TV Arapuan/Arquivo

O radialista Nilvan Ferreira declarou ao ClickPB, nesta quarta-feira (6), que vai definir seu destino profissional nas próximas horas. Ele está fora da TV e do rádio desde 2020, quando se afastou do trabalho no Sistema Correio para disputar o cargo de prefeito de João Pessoa, pelo MDB, nas Eleições Municipais, em novembro.

Segundo informou Nilvan ao ClickPB, ele está negociando “com o (Sistema) Correio e com outros sistemas. Devo definir meu destino profissional nas próximas horas.”

Nilvan chegou ao segundo turno concorrendo com Cícero Lucena (Progressistas), mas não obteve vantagem de votos sobre o concorrente para assumir a cadeira de prefeito da Capital.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’