Imunização

Famosos vibram com aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil

A decisão ocorreu em reunião da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e o uso emergencial foi aprovado por unanimidade em votação.

Famosos vibram com aprovação da vacina contra a Covid-19 no Brasil

Algumas das celebridades que foram à internet manifestar apoio são Maisa, Monique Evans, Paola Carosella, Babu Santana, Valesca Popozuda, Paula Lima e Mônica Martelli. — Foto:Pixabay/Imagem ilustrativa

SÃO PAULO, SP (FOLHARPESS) – Após o Plantão da Globo noticiar, na tarde deste domingo (17), a aprovação do uso emergencial das vacinas Coronavac, produzida pelo Instituto Butantã, e de Oxford/AstraZeneca, requisitada pela Fiocruz, para conter a pandemia de Covid-19, famosos comemoraram nas redes sociais.

A decisão ocorreu em reunião da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), e o uso emergencial foi aprovado por unanimidade em votação.

O ator Bruno Gagliasso, conhecido por sua militância ativa nas redes em relação ao tema, foi um dos primeiros a se manifestar. “Aprovou a vacina!”, escreveu no Twitter, sob as hashtags #VemVacina, #VamosNosImunizar, #VamosNosFortalecer, #VamosCuidarUnsDosOutros. E completou: “Alô, Butantã, quando chegar a minha vez, já estou com o braço de ir.”

O músico Mumuzinho também se posicionou, dizendo que “Esse momento é nosso! Anvisa aprovou a vacina, eu já estou com o braço de fora. Cadê”. A cantora Ludmilla foi outra que se manifestou no microblog: “Vacina, eu já estou com roupa de ir, tá?”.

Lucy Ramos compartilhou a notícia e festejou: “Viva a ciência!’. Leandra Leal, por sua vez, publicou uma foto da mulher que será a primeira vacinada no Brasil. “Mônica Calazans é o sorriso da nossa esperança e do nosso agradecimento a todos profissionais que estão na linha de frente. Obrigada ao Instituto Butantã e a todos os nossos cientistas”, escreveu.

Outras celebridades que foram à internet manifestar apoio são Maisa, Monique Evans, Paola Carosella, Babu Santana, Valesca Popozuda, Paula Lima e Mônica Martelli.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo