Na Band

Faustão comete gafes durante conversa, em seu programa, com Vera Fischer

Apresentador apelou para o bom humor para escapar da saia justa com a atriz.

Faustão comete gafes durante conversa, em seu programa, com Vera Fischer

Em outro momento, Fausto falou do mais recente trabalho da atriz nos palcos e cometeu uma nova gafe. — Foto:Reprodução/Instagram montagem

O apresentador Fausto Silva protagonizou uma sequência de gafes ao receber a atriz Vera Fischer em seu programa diário na Band na noite desta terça-feira (01/03).

Logo no começo do bate-papo, Faustão confundiu o nome dos trabalhos da artista no teatro. “Vera Fischer, tô errado ou Golpe de Estado era o nome da peça?”, questionou o comunicador. Na sequência, ela corrigiu imediatamente: “Não, não, era Negócio de Estado”. “Negócio de Estado! Eu fiz confusão com o nome”, admitiu o apresentador.

Em outro momento, Fausto falou do mais recente trabalho da atriz nos palcos e cometeu uma nova gafe. “Essa segunda temporada da peça Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito, com a direção do Falabella”, afirmou.

Ele foi novamente corrigido pela veterana. “Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar”, disse Vera, aos risos, visivelmente constrangida. “Ah não?”, perguntou sem graça. “Não! É do Tadeu Aguiar”, explicou a atriz. “É que puseram aqui”, disparou o comunicador, fazendo referência a sua tradicional ficha de papel.

Como de costume, Silva apelou para o bom humor para desfazer o climão. “É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! Ele sabe guiar a sua peça direitinho”, brincou.

Ainda durante a participação do programa de Faustão na Band, Fisher revelou que teve que aprender a lidar com a tecnologia. Ela revelou que até a pandemia da Covid-19 se instaurar no Brasil, em março de 2020, ela não usava as redes sociais.

“Eu não tinha celular até março, até quando começou a pandemia. Meu filho falou: ‘Agora não tem mais como a gente se ver, tem que comprar e aprender’. Aí eu fui no tatibitate, feito uma criancinha, descobrindo coisas”, relembrou.

Depois de entrar para as redes sociais, ela destacou que o sucesso foi imediato. “Eu tinha cinco fã clubes, agora eu tenho 50 e é tudo garotada. A minha vida é cheia de histórias diferentes e eu não tenho vergonha de contar, eu tenho orgulho”, declarou.

Vera já havia revelado em entrevistas anteriores que, embora tivesse uma conta no Instagram, não mexia até a pandemia: “Eu escrevia os textos, tirava as fotos, enviava para a assessoria e elas faziam as postagens. Eu lia todos os comentários mas não respondia. Na pandemia, o meu universo ficou restrito a filmes e séries, porque não se pode sair. Eu estou curtindo muito agora, lidando com meus fãs, respondendo a eles. Eu acho que a interação está sendo muito, muito importante para mim”.

Por fim, ela enfatizou que está adorando se aproximar da nova geração. “Outro dia, depois de uma peça, vieram garotos e garotas com os meus quatro livros, que eu lancei em 2006. Alguém comprou e eles pegaram para eu autografar”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira