Alfinetou

Faustão faz elogio a Ivete Sangalo e solta indireta: “Não perde tempo com essas briguinhas bestas”

Durante o seu programa, Faustão, no momento que entrevistava Ivete Sangalo, mandou indireta sobre brigas nas redes sociais.

Faustão faz elogio a Ivete Sangalo e solta indireta: “Não perde tempo com essas briguinhas bestas”

Faustão manda indireta sobre brigas nas redes sociais — Foto:Reprodução

Ivete Sangalo participou do Domingão do Faustão e foi elogiada pelo apresentador Fausto Silva. Na ocasião, sem citar nomes, ele criticou as “briguinhas bestas na internet”. “Outra característica, como é teu caso: você não perde tempo com essas briguinhas bestas… Quem faz a quarentena, perde tempo brigando com a família, brigando pela internet. Você não, não perde tempo, pelo contrário, você sempre tem essa preocupação de somar”, disse ele.

Ivete então respondeu: “Eu acho que todas essas histórias que, porventura, venham de canais negativos… eu acho que a gente já tem muito assunto para lidar. Eu acho, e digo para outras colegas, pessoas que me telefonam, que o mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, a sua verdade, e que não há nada que o outro diga que possa arriscar a sua integridade”.

“Eu tenho o discernimento, a compreensão do distanciamento emocional dessas circunstâncias, de quantas necessidades existem nessas brigas, dessas confusões, o quanto de estratégia existe nisso tudo. Então, eu tento, dentro dos meus 25 anos de carreira e como ser humano, entendo que isso é definitivamente uma perda de tempo”, concluiu ela sobre o assunto

No final do bate-papo, Ivete também falou sobre sua família: “Tenho a sorte de ter uma família maravilhosa, sou feliz por isso, tenho uma profissão que adoro, tenho fãs que são reflexo da minha energia. Acho que Deus foi bom comigo”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima