Famosos

Faustão surge 24 quilos mais magro e surpreende web

Segundo o Notícias da TV, o apresentador, que deixará a Rede Globo no fim deste ano, perdeu 24 quilos após passar por um tratamento.

Faustão surge 24 quilos mais magro e surpreende web

A perda de peso de Faustão chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde do domingo. — Foto:Reprodução

Fausto Silva surpreendeu os telespectadores que assistiram ao ‘Domingão do Faustão’ no último domingo (7). Segundo o Notícias da TV, o apresentador, que deixará a Rede Globo no fim deste ano, perdeu 24 quilos após passar por um tratamento.

A diferença na aparência de Faustão foi notada com facilidade já que os programas que foram exibidos até semana passada haviam sido gravados antes do tratamento para um edema linfático. O apresentador teve que passar por “sessões de desinchamento” durante o descanso.  A perda de peso de Faustão chegou a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde do domingo.

Em conversa com o Notícias da TV, o apresentador disse que seu peso passou dos 114 quilos para 90 quilos. “Estou com menos peso do que quando fiz a cirurgia bariátrica”, afirmou. “Agora estou super-bem, zerado, fazendo ginástica”, comemorou ele.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima