Famosos

Fernando presenteia o sogro com relógio de R$ 34 mil, e ele chora: “Símbolo da amizade”

Marco César se emocionou ao receber presente do sertanejo em celebração de aniversário

Fernando presenteia o sogro com relógio de R$ 34 mil, e ele chora: "Símbolo da amizade"

"Não fiz nada! Foi ele que pensou tudo! Não tenho nada a ver com isso", disse Maiara, que também ficou emocionada. — Foto:Reprodução

Marco Cesar, pai de Maiara e Maraísa, não conteve a emoção ao ganhar um relógio do genro, Fernando. Nesta terça-feira (23), o sertanejo publicou um vídeo no Instagram em que mostra o sogro chorando ao abrir o presente.

“Pescaria do sogro com direito a um presente muito especial! Um cara sensacional, um homem de respeito, um cara que não mede esforços pra te ver feliz! Um pai muito dedicado e amoroso com seus filhos! Marco, você merece nosso respeito! Que Deus abençoe sempre, muita saúde e paz! Esse presente é um símbolo da nossa amizade!”, escreveu Fernando. O relógio está à venda por 34 mil reais.

“Não fiz nada! Foi ele que pensou tudo! Não tenho nada a ver com isso”, disse Maiara, que também ficou emocionada. “Eu acho que não tem coisa melhor na vida quando a pessoa que está do seu lado honra aquele que te deu a vida. Final do ano passado, meu pai ajudou a comprar o relógio do meu namorado e esse ano meu namorado deu de presente de aniversário o relógio do meu pai. Eu amo vocês! E fico feliz por serem parceiros o suficiente pra não medirem esforços pra realizar o sonho um do outro. O maior presente quem ganhou sou eu de ter dois homens incríveis do meu lado!”, completou a cantora no Instagram.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira