Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Famosos

Galvão Bueno diz que pandemia o fez repensar decisão de não narrar Copa de 2022

Em entrevista no Altas Horas (Globo) de sábado (17), ele afirmou que o tempo parado por causa da pandemia o fez refletir, e que já conversa com a Globo para mudar os planos.

Em março deste ano, o locutor tinha anunciado que não iria narrar as partidas da competição. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Após dizer que não iria narrar os jogos de futebol da Copa do Mundo de 2022, Galvão Bueno, 70, parece ter repensado a decisão. Em entrevista no Altas Horas (Globo) de sábado (17), ele afirmou que o tempo parado por causa da pandemia o fez refletir, e que já conversa com a Globo para mudar os planos.

O curioso é que foi no programa comandado por Serginho Groisman, em março deste ano, que o locutor tinha anunciado que não iria narrar as partidas da competição.

"Como eu já disse muita coisa no seu programa, confessei que sou torcedor do Flamengo no seu programa, rapaz... Esse ano parado já está me fazendo pensar um pouco. E já estamos conversando, direção da Globo e eu. Quem sabe aquela notícia que eu te dei não vale mais", afirmou Galvão.

O apresentador comemorou a notícia. "Que em 2022 você esteja tinindo par gente conseguir mais um caneco e ouvirmos suas emoções", disse Groisman.

Galvão Bueno contou que nunca tinha ficado tanto tempo sem narrar, já são sete meses, e que lamenta o relaxamento das medidas de proteção contra a Covid-19. 

Quanta coisa que acho que começou antes da hora [...] É um drama, estamos atravessando uma turbulência terrível no mundo inteiro. Veja, neste momento a Europa volta a aumentar o número de casos, passamos de 1 milhão de mortos. Parece que as pessoas relaxaram no isolamento, mas continuamos com esse problema", afirmou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Filmado no sertão da Paraíba, Bacurau será exibido em TV aberta pela primeira vez

Paraibana Fabiana Souto é escolhida por Michel Teló e segue na próxima fase do The Voice Brasil 2020

Humorista Rodela é internado na UTI com suspeita de covid-19

Gabriela Pugliesi, Mayra Cardi e Gracyanne Barbosa são nomes cotados para o BBB 21