Netflix

‘House of Cards’ terá última temporada sem Kevin Spacey

​A atriz Robin Wright vai estrelar os oito episódios da última temporada

'House of Cards' terá última temporada sem Kevin Spacey

A sexta e última temporada de House of Cards terá oito episódios e protagonizada por Claire Underwood (Robin Wright). — Foto:Reprodução

A sexta temporada de House of Cards ganhou data para retomar a produção. A informação é do site Variety.

 “Estamos muito ansiosos por termos conseguido negociar a conclusão do
seriado”
, disse Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix.

A sexta e última temporada de House of Cards terá oito episódios e será
estrelada por Robin Wright, que interpreta Claire Underwood. A série estava em hiato desde outubro, quando o ator e produtor Kevin Spacey foi denunciado por assédio sexual. 

Denúncias

Os dois primeiros episódios da série já haviam sido filmados, quando o ator Anthony Rapp (Star Trek: Discovery) descreveu com detalhes como, aos 14 anos, foi alvo de avanços sexuais por Spacey, que na época tinha por volta de 30 anos. Com a divulgação, várias outras denúncias vieram a público e o ator foi demitido da série e banido de trabalhar com a Netflix.

Ao que tudo indica, o personagem de Kevin Spacey será morto fora de tela, apenas mencionado. A série voltará às gravações em 2018.

Carta aberta

No fim de novembro, a MRC enviou uma carta ao elenco e equipe de House of Cards em que confirma o interesse da Netflix em prosseguir com a produção da série, e que todos os envolvidos continuarão a receber salário durante o hiato da produção. 

Leia abaixo na íntegra:

    Prezado elenco e equipe,

    À medida em que avançamos rumo às festas de fim de ano, queremos expressar nosso agradecimento por todas as mensagens de apoio que temos recebido de vocês e queremos atualizar todo o nosso leal elenco e produção acerca do progresso da situação como está.

    Continuamos trabalhando com a Netflix na esperança de retornar a produção em breve. Enquanto continuamos as negociações, determinamos juntos que o elenco e a equipe serão pagos por mais duas semanas de paralisação – começando em 27 de novembro até 8 de dezembro.

    Além dos roteiristas, mantemos um pequeno escritório de contingência/contabilidade que permanecerá de forma contínua. Nossa esperança é que toda a equipe retornará quando a produção voltar, mas queremos que saibam que entendemos se certos membros da equipe precisarem encontrar outro trabalho nesse ínterim, mesmo que isso os impossibilite de retornar conosco. Agradecemos muito tudo o que fizeram.

    Elenco e outros membros sindicalizados que não estão ativamente ativos serão pagos de acordo com as diretrizes sindicais aplicáveis neste período e entraremos em contato com os respectivos representantes para definir os detalhes; falaremos com todos assim que possível e agradecemos a paciência de todos.

    Esses últimos dois meses testaram todos nós de formas que não poderíamos prever. A única coisa que aprendemos neste processo é que essa produção é maior que uma pessoa e não podemos estar mais orgulhosos de estarmos associados com um dos times mais leais e talentosos neste ramo.

    Nova atualização será fornecida em 8 de dezembro.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB:
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo