BBB20

Internet pede expulsão de Lucas após brother subir toalha da paraibana Flayslane

"Você está pelada?", perguntou o brother antes de olhar por debaixo da toalha da sister, que respondeu: "Não é da sua conta, Lucas".

Internet pede expulsão de Lucas após brother subir toalha da paraibana Flayslane

Lucas perguntou se Flayslane estava pelada — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de polêmicas semelhantes envolvendo outros confinados, Lucas é acusado de assédio sexual após levantar a toalha de Flayslane. “Você está pelada?”, perguntou o brother antes de olhar por debaixo da toalha da sister, que respondeu: “Não é da sua conta, Lucas”. 

Como a internet acompanha tudo e não perdoa nada, a hashtag “Lucas Expulso” está subindo na lista de tendências do Twitter. Junto dela, outra tag envolvendo a participante é “Flay Expulsa”, que surgiu depois de atitudes da sister na festa desta sexta-feira (31).

Para o público, Flayslane exagerou na insistência ao tentar beijar Guilherme. Além disso, a participante foi acusada de cuspir em Gizelly depois que a sister estreou os romances do reality ao beijar Felipe. 

No início da festa, Flayslane deu um selinho em Mari Gonzalez. Logo depois, Mari foi com Guilherme para o Quarto do Líder onde eles conversaram sobre Flayslane. 

“Ela chegou me agarrando. Falei:’ Flay, eu gosto de ti, mas tu tá causando'”, disse Guilherme, que afirmou que a sister queria que ele a beijasse. 

Flayslane já havia sido envolvida em outra situação de acusação de assédio: Petrix roçou sua genitália na participante e depois pediu desculpas. Na ocasião, o ginasta se aproximou de Flayslane quando eles estavam conversando na sala, ele estava em pé, e ela sentada no chão. O atleta, então, começou a rebolar na cabeça da participante com uma expressão que sugeria tesão. 

Antes disso, Petrix já tinha sido acusado por internautas de pegar nos seios de Bianca Andrade, a Boca Rosa, durante a primeira festa do reality. O público também pediu a expulsão do ginasta, que não veio a acontecer. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo