Famosos

Jornalista Marcelo Magno tem alta médica e novo exame dá negativo para coronavírus

Marcelo Magno, de 37 anos, foi contaminado depois de viajar ao Rio de Janeiro, em meio à pandemia da Covid-19

Jornalista Marcelo Magno tem alta médica e novo exame dá negativo para coronavírus

A assessoria ainda divulgou o boletim médico de Marcelo, assinado pelo médico Marcelo Burlamarque Nunes. — Foto:Reprodução

O jornalista Marcelo Magno, de 37 anos, que é apresentador do rodízio do fim de semana do Jornal Nacional, teve alta médica ao meio-dia desta sexta-feira (27), depois de se curar da Covid-19. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria de imprensa do Prontomed Teresina, no Piauí, hospital em que ele permaneceu internado por quase duas semanas. De acordo com a assessoria, os exames médicos detectaram que o novo coronavírus não está mais presente no organismo do apresentador.

”O apresentador da TV Clube, Marcelo Magno, já está em casa. Após vencer a batalha contra o coronavírus, o jornalista, que também apresenta o Jornal Nacional, ficou internado no Hospital Prontomed e agora segue descansando ao lado da família”, afirmou a assessoria através de um comunicado.

A assessoria ainda divulgou o boletim médico de Marcelo, assinado pelo médico Marcelo Burlamarque Nunes. ”O paciente MARCELO MAGNO RIBEIRO BARBOSA recebeu alta hospitalar hoje após 12 dias de internação hospitalar. Encontra-se em bom estado geral, mantendo sinais vitais normais. Apresentou resultado de exame negativo após o tratamento instituído. Marcelo Burlamarque Nunes, Diretor Medico Hospitais GMI, CRM-PI 3630”, dizia o documento.

Quando deu entrada na unidade particular, o quadro de Marcelo era considerado grave. Ele ficou, inclusive, alguns dias na UTI respirando com a ajuda de aparelhos. Nesta quarta-feira (25), Marcelo, que apresentou o Jornal Nacional recentemente, postou um vídeo no estilo boomerang para mostrar que já respirava sem aparelhos e não estava mais em isolamento total.

Em comunicado ao vivo no Jornal Nacional, William Bonner afirmou que Marcelo pode ter contraído o vírus no aeroporto, depois de ter assumido a bancada do jornal no Rio de Janeiro, no último dia 7 de março, em meio à pandemia do coronavírus. Após a confirmação da contaminação do profissional, o rodízio de apresentadores do telejornal global está suspenso por causa da doença.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima