BBB 21

Juliette se emociona com despedida especial de Camilla, João e Viih Tube: ‘Se eu sair, eu tô tranquila’

A poucas horas do paredão, o clima é de despedida e também de acerto de contas.

Juliette se emociona com despedida especial de Camilla, João e Viih Tube: ‘Se eu sair, eu tô tranquila’

Juliette no 'BBB21' — Foto:Reprodução

No paredão contra Sarah e Rodolffo, Juliette decidiu fazer preparativos para deixar o Big Brother Brasil 21. Na tarde desta terça-feira (30), a paraibana chamou Camilla, João Luiz e Viih Tube para se despedir e deu presentes a cada um.

“Eu não sei o que vai acontecer, então já estou me antecipando. Eu acho que eu volto, eu espero que eu volte, mas se a gente estiver errado por acreditar nisso, saibam que vocês foram muito importantes pra mim aqui, todos vocês que estão aqui, de verdade. E cada um de um jeito diferente. Vitória me trouxe a doçura que eu não tenho, Camilla me trouxe a fé, e João me trouxe a força que eu precisava pra ficar aqui“, agradeceu a paraibana, já com a voz embargada. “Então, se eu sair, eu tô tranquila“, avisou Juliette.

“Que sair o quê, mulher“, reagiu Viih. Na sequência, a maquiadora entregou as pulseiras. “Eu quero emprestar um negócio para os três“, comentou ela, sendo interrompida por Camilla. “Não! Se vai voltar, eu não vou devolver não! Já vou logo avisando“, soltou a influencer, bem-humorada. 

“Cada um tem uma história diferente aqui, mas calhou de ser exatamente o que precisava ser. E são três presentes, eu não comprei nenhuma dessas“, ressaltou Ju. “Isso aqui representa a nossa essência. Você vai lembrar de mim até terminar isso aqui. Lá fora eu vou pegar de volta. Foi minha ex-sogra que me deu. Eu tenho muito carinho por essa pulseira“, contou a sister, colocando uma das correntinhas no pulso da youtuber.

“Essa daqui, tem um significado importante. Tem o Pai Nosso escrito inteiro“, anunciou a advogada para Camilla, antes de emprestar o mimo para a influenciadora. “E essa tem vários símbolos de sorte, força, coragem e inteligência. Confio em você“, declarou Juliette para o professor de Geografia.

A poucas horas do paredão, o clima é de despedida e também de acerto de contas. Pelo menos foi isso o que Sarah e Rodollfo tentaram fazer nesta tarde. O sertanejo e a analista de marketing se sentaram para conversar pela primeira vez desde a tensa votação de domingo (28). Enquanto o músico reforçou por que teria se sentido traído pela loira, ela seguiu se dizendo decepcionada com o parceiro de dupla de Israel. 

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo