Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Em Portugal

Kelly Key diz que recebeu diagnóstico de câncer de pele

Ela passou por um procedimento para retirada de uma pinta no buço. A cantora contou que os médicos decidiram retirar outras, submetidas a exames que apontaram ser pré-cancerígenas.

A cantora afirmou ainda que vai fazer um vídeo maior para falar sobre o assunto. (Foto: Divulgação)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Kelly Key, 37, revelou na manhã desta terça-feira (12) que recebeu diagnóstico de câncer de pele no final do ano passado, quando estava em Portugal. Na ocasião, ela passou por um procedimento para retirada de uma pinta na região do buço.

A cantora contou que os médicos decidiram retirar outras pintas, que foram submetidas a exames que apontaram ser pré-cancerígenas. "Hoje [terça, 12] vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior. Deixo vocês avisados que vou ter um curativo maior", contou ela em vídeos publicados no Stories do seu Instagram.

Segundo Kelly Key, além do buço, as pintas estão localizadas no colo, no pescoço e nas costas. A cantora afirmou ainda que vai fazer um vídeo maior para falar sobre o assunto. "Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar sobre isso", completou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena cancela participação em programa de rádio e mantém possibilidade de se candidatar

Atriz Camila Pitanga e a filha são diagnosticadas com malária

Adria Arjona é confirmada no elenco de nova série de Star Wars no Disney+

Candidatos a reitor da UFPB participam de debate nesta segunda-feira na TV Master