Ao vivo

Laerte Cerqueira é surpreendido na Globo News por carinho de colega da TV Cabo Branco

O jornalista falava ao vivo para o Estúdio i sobre a prisão dos 11 vereadores de Santa Rita flagrados voltando de viagem a Gramado para um suposto Congresso.

Laerte Cerqueira é surpreendido na Globo News por carinho de colega da TV Cabo Branco

Expedito Madruga encostou cabeça no ombro de Laerte Cerqueira, ao vivo na Globo News. — Foto:Reprodução/Instagram Laerte Cerqueira

O editor de esportes da TV Cabo Branco, Expedito Madruga, invadiu a transmissão ao vivo da TV Cabo Branco para a Globo News ao brincar com o repórter e colunista de política da Rede Paraíba, Laerte Cerqueira (veja vídeo abaixo). O jornalista falava ao vivo para o Estúdio i sobre a prisão dos 11 vereadores de Santa Rita flagrados voltando de viagem a Gramado para um suposto Congresso.

O grupo de vereadores foi alvo do Gaeco do MPPB e da Polícia na Operação Natal Luz, na terça-feira (5) suspeito de peculato por viajar com diárias pagas pela Câmara Municipal de Santa Rita em uma viagem que denúncia aponta ter sido de lazer.

No Instagram, Laerte Cerqueira repercutiu o fato e comentou. “Quando seu amigo resolve demonstrar todo afeto e você está ao vivo para todo o país. “Tá ao vivo, Expê”. Resta rir, rir… #globonews #tvaovivo @globonews #vidadereporter @expeditomadruga”

Saiba mais

Após audiência de custódia no Fórum de Santa Rita, os vereadores foram liberados para responder ao processo em liberdade.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima