Na Paraíba

Larissa Pereira retorna à TV Cabo Branco e é recebida com flores por presidente

Em publicação feita nesta terça (12), a jornalista que representou a Paraíba na bancada do Jornal Nacional disse que houve "muito amor neste retorno" dela à emissora em João Pessoa.

Larissa Pereira retorna à TV Cabo Branco e é recebida com flores por presidente

"Muito amor neste retorno! 298 amigos de trabalho representados nesta homenagem linda, feita pelo Presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos!", legendou Larissa, no Instagram. — Foto:Reprodução/Instagram Larissa Pereira

Larissa Pereira retornou à TV Cabo Branco nessa segunda-feira (11) e foi recebida com flores, pelo presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos. Em publicação feita nesta terça-feira (12), a jornalista que representou a Paraíba na bancada do Jornal Nacional de sábado (9) disse que houve “muito amor neste retorno” dela à emissora em João Pessoa.

“Muito amor neste retorno! 298 amigos de trabalho representados nesta homenagem linda, feita pelo Presidente da Rede Paraíba de Comunicação, Eduardo Carlos!”, legendou Larissa ao postar as fotos com o abraço de Eduardo Carlos.

Larissa representou a Paraíba entre os jornalistas de todos os estados do Brasil convidados para os rodízios de sábado na bancada do principal telejornal da emissora, nessas comemorações dos 50 anos do JN no ar.

Veja também

Na noite em que Larissa e Matheus Ribeiro, esse da Globo em Goiás, apresentaram o Jornal Nacional, foi exibida uma reportagem especial sobre o algodão colorido da Paraíba, que gera emprego e renda e é pioneiro no país. Além disso, Larissa conduziu a conversa sobre a previsão do tempo e leu a nota da Globo sobre o pronunciamento do ex-presidente Lula contra a emissora.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima