Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Deu pra trás

Luan Santana desiste de gravar "Shallow" para o DVD de Paula Fernandes

O real motivo por trás da desistência dele ainda não foi revelado, mas o fato gerou tanta polêmica que os fãs na internet começaram a especular sobre o assunto.

A cantora Paula Fernandes gravou um vídeo em seu IGTV no Instagram em que parecia bem chateada com a notícia. (Foto: Reprodução)

Por

O cantor Luan Santana não quer mais estar juntos e Shallow Now e desistiu de gravar a música ao lado de Paula Fernandes para o projeto de DVD da cantora. O real motivo por trás da desistência dele ainda não foi revelado, mas o fato gerou tanta polêmica que os fãs na internet começaram a especular sobre o assunto.

O fim de Shallow Now na voz de Luan Santana

Depois da enorme repercussão da música e os diversos memes fazendo muitas piadas com a versão icônica da música principal de "Nasce uma Estrela", ao que tudo indica, o cantor não poderá mais fazer parte do projeto.

Alguns internautas começaram a pensar que a gravadora não tenha mais liberado a sua participação ou que até mesmo ele tenha se desmotivado quando se deparou com a quantidade de memes que circulavam sobre o hit na internet.

O pronunciamento da assessoria de Luan

"Desde que fizeram o convite, a gravadora e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães", diz o comunicado da assessoria.

Vale lembrar que ele afirmou para o G1, após um show, que, além de optar por não apresentar a canção, ele também não fala com a colega de trabalho desde o dia do lançamento da música.

A cantora Paula Fernandes gravou um vídeo em seu IGTV no Instagram em que parecia bem chateada com a notícia. 


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Faustão se emociona com rara declaração de filhos na TV e diz ser fiel à Globo

Morre produtor e diretor Maurício Sherman, aos 88 anos

Patricia Abravanel fala que mulher deve perdoar traição e internet reage

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciam separação: "Relação se transformou numa linda amizade"