Emoção

Luciano Camargo arranca lágrimas de André Gonçalves e Marcelo Serrado no ‘Dança dos Famosos’

O cantor se declarou publicamente para cada artista, respectivamente, e disse que é noveleiro de carteirinha e acompanha o trabalho dos dois desde o início da carreira.

Luciano Camargo arranca lágrimas de André Gonçalves e Marcelo Serrado no 'Dança dos Famosos'

Luciano Camargo estava inspirado neste domingo, 11/10 e emocionou André Gonçalves e Marcelo Serrado no final de suas apresentações. — Foto:Reprodução

Luciano Camargo estava inspirado neste domingo (11) e emocionou André Gonçalves e Marcelo Serrado no final de suas apresentações. O cantor se declarou publicamente para cada artista, respectivamente, e disse que é noveleiro de carteirinha e acompanha o trabalho dos dois desde o início da carreira.

“André Gonçalves, não esperava desde que fui convidado para vir aqui, fiquei pensando no que eu ia falar para esse cara. Acompanho esse menino, esse homem desde que ele estreou na televisão em “A Próxima Vítima”. O seu crescimento é visível todos os dias. André, você é 10 na vida, atuando e dançando. Obrigado por existir. Eu amo você!”, declarou o cantor para André.

“O Brasil todo sabe que eu sou apaixonado por novela. E esse menino, eu tenho que fazer essa declaração, já falei o quanto eu o admiro. Mas eu nunca falei isso, para o Brasil todo ver. Eu preciso dizer o quanto eu admiro o Marcelo Serrado”, declarou Luciano.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima