Domingão

Luciano Huck homenageia Faustão, agradece a Tiago Leifert e ‘pede licença’ ao público: ‘Vou fazer do meu jeito’

O marido de Angélica, que completou 50 anos recentemente, fez ainda uma reflexão sobre as últimas duas décadas

Luciano Huck homenageia Faustão, agradece a Tiago Leifert e 'pede licença' ao público: 'Vou fazer do meu jeito'

Luciano Huck estreou neste domingo na Globo — Foto:Reprodução

Após 21 anos no comando do Caldeirão, Luciano Huck estreou no Domingão com Huck e, antes de iniciar seus trabalhos em seu novo dia e horário na TV, fez questão de agradecer seu antecessor na faixa: Faustão.

“Falando em ‘Domingão’ não dá para não pensar em Fausto Silva que por 32 anos ocupou esse horário. De quem eu sou muito fã, de quem eu sou muito amigo. Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo dos brasileiros, cativando pessoas de uma forma inteligente e com muito bom humor.”

“Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”.

Huck também agradeceu Tiago Leifert pelo comando do Super Dança dos Famosos enquanto sua equipe preparava sua mudança dos sábados para os domingos: “Conduziu com maestria”. O apresentador aproveitou para pedir licença ao público para chegar com o seu Domingão:

“Vou fazer do meu jeito, quero dar continuidade a essa linda tradição de divertir, emocionar, inspirar as famílias brasileiras no domingo. Vou estar aqui com muita fé, com muita força, para fazer um trabalho legal”.

“Sei do tamanho da responsabilidade de estar aqui, de entregar a vocês horas valiosas de entretenimento e informação. Bem-vindo ao ‘Domingão’! Que Deus nos acompanhe. Obrigado pela sua confiança e pelo carinho de sempre”.

O marido de Angélica, que completou 50 anos recentemente, fez ainda uma reflexão sobre as últimas duas décadas:

“Do dia 8/4/2000, quando estreie para hoje, 5/9/2021, o mundo mudou muito. Coisas que cabiam naquela época não cabem mais. Amadureci no dia dia trabalhando e mudei o meu jeito de ver a coisas. A gente aprende muito com o tempo e com as pessoas que nos ajudam a nossa volta”.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’