Premiação

‘The Voice Kids’ com vitória da paraibana Eduarda Brasil e ‘Malhação: Vidas Brasileiras’ são indicados ao Emmy Kids 2019

Vidas Brasileiras é a 26ª temporada de Malhação, e foi exibida de março de 2018 até abril deste ano. Esta já é a quinta vez que a trama concorre ao Emmy Kids.

'The Voice Kids' com vitória da paraibana Eduarda Brasil e 'Malhação: Vidas Brasileiras' são indicados ao Emmy Kids 2019

A temporada do The Voice Kids que concorre ao prêmio foi ao ar em 2018 e teve como campeã a paraibana Eduarda Brasil, representante do Time Simone & Simaria, como campeã. — Foto:Reprodução/TV Globo

A Globo foi indicada em três categorias do Emmy Kids 2019: The Voice Kids concorre pelo melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro e Malhação: Vidas Brasileiras pelas categorias Séries e também Projeto Digital – Malhação Ao Vivo. Os vencedores serão conhecidos em uma cerimônia em Cannes, na França, no dia 31 de março de 2020.

Vidas Brasileiras é a 26ª temporada de Malhação, e foi exibida de março de 2018 até abril deste ano. Esta já é a quinta vez que a trama concorre ao Emmy Kids. Ao saber da indicação, a diretora artística Natalia Grimberg celebrou o reconhecimento:

“Estou muito feliz. Foi um trabalho feito com muito amor, muita dedicação da equipe inteira, do elenco, da própria TV Globo, que acreditou no projeto. É um projeto que fala de educação, da professora. E, na véspera do Dia dos Professores, receber essa indicação é maravilhoso.”

“A gente ser indicado em duas categorias, primeiro pela qualidade do texto; depois, pelo Digital, que conversava com tudo que a gente falava… Foi uma junção de conteúdos com realização, com amor e sempre com pitadas de alegria.” 

Autora da trama, Patrícia Moretzsohn ressaltou a entrega de toda equipe ao projeto e contou que já se sente premiada. Vale lembrar que, em abril, a temporada Viva a diferença venceu a categoria séries.

“Essa indicação dupla tem o tamanho de toda dedicação ao programa. Acho que é muito justa, a gente se dedicou tanto. É uma felicidade enorme!”

“Em termos técnicos, essa Malhação, a gente fez diferente, trouxe uma estrutura nova, fez adaptação dessa estrutura canadense dando nosso ar brasileiro. É muito gratificante ser reconhecido nesse novo formato. Só posso agradecer a todos os envolvidos. Foi muita gente, muitos profissionais, muitas participações. E cada um que entrou, entrou com muito carinho e se dedicou extremamente ao projeto. Tô muito feliz e orgulhosa. Já me sinto premiada por esse reconhecimento.”

Outro programa de sucesso, o The Voice Kids, que tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg, concorre pela categoria Melhor Programa de Entretenimento sem Roteiro. Essa é a terceira indicação do reality à premiação.

A temporada que concorre ao prêmio foi ao ar em 2018 e marcou a estreia de Claudia Leitte e da dupla Simone & Simaria no time de técnicos, que tem ainda Carlinhos Brown. André Marques e Thalita Rebouças completavam o elenco da atração, que teve candidatos entre 9 e 15 anos e coroou a paraibana Eduarda Brasil, representante do Time Simone & Simaria, como campeã.

Ao Gshow, Flavio Goldemberg falou sobre o programa ser indicado pelo terceiro ano consecutivo:

“O ‘Kids’ é uma onda constante de emoção e diversão. Nosso principal desejo é realizar sonhos e poder proporcionar aos jovens um momento único. Essa é a nossa terceira indicação, que muito nos orgulha e que é resultado direto do trabalho de uma equipe dedicada e comprometida e que tenho o maior orgulho em trabalhar.”

Um dos técnicos do reality, Carlinhos Brown está na torcida para a premiação: 

“Pura felicidade e agradecimento a esse time positivo que nas tardes de domingo leva entretenimento, educação e sentimentos dos quais não temos nem como explicar. O The Voice Kids é uma catarse emocional de pura positividade, merece essa indicação ao Emmy, e que todos nós sejamos agraciados porque essa turma do bem merece. Um beijo a todos e boa sorte!”

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’