Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Veja vídeo

Mara Maravilha alfineta Xuxa: "Sou muito mais brasileira do que ela"

Cantora disse que se considera mais brasileira do que apresentadora ao participar de programa de Silvio Santos.

Mara Maravilha e Xuxa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel durante sua participação no Programa Silvio Santos do último domingo (1). A cantora disse que se considera mais brasileira do que a apresentadora e explicou que não concorda com o posicionamento político de Xuxa.

"O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira!", disse ela."Qual a razão de você se achar mais brasileira do que ela?", perguntou Silvio.

"Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala", disse Mara. "E você não tem nenhum cuidado com o que fala", rebateu Silvio.

Mara já falou em entrevista que tem "ranço" de Xuxa. Recentemente, ela comentou a relação das duas para Sérgio Mallandro. "Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo", declarou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Filmes com Carla Diaz sobre Suzane von Richthofen estreiam nesta sexta no Amazon Prime Video

Atriz Dani Moreno revela diagnóstico de doença degenerativa

Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães deixam a Globo e assinam com o streaming

'Esperei tanto para cantar com esse homem', afirma Juliette ao se apresentar com Chico César