Veja vídeo

Mara Maravilha alfineta Xuxa: “Sou muito mais brasileira do que ela”

Cantora disse que se considera mais brasileira do que apresentadora ao participar de programa de Silvio Santos.

Mara Maravilha alfineta Xuxa: "Sou muito mais brasileira do que ela"

Mara Maravilha e Xuxa. — Foto:Reprodução/ Instagram

Mara Maravilha alfinetou Xuxa Meneghel durante sua participação no Programa Silvio Santos do último domingo (1). A cantora disse que se considera mais brasileira do que a apresentadora e explicou que não concorda com o posicionamento político de Xuxa.

“O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira!”, disse ela.”Qual a razão de você se achar mais brasileira do que ela?”, perguntou Silvio.

“Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera, a gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala”, disse Mara. “E você não tem nenhum cuidado com o que fala”, rebateu Silvio.

Mara já falou em entrevista que tem “ranço” de Xuxa. Recentemente, ela comentou a relação das duas para Sérgio Mallandro. “Xuxa está fora da casinha. Estou invocada e com ranço dela. Amo a Xuxa, mas estou com ranço agora. É um direito meu. Ela vai para o mesmo buraco que eu vou. Agora vamos ver, depois do buraco, para onde a gente vai subir. Tenho muita história com ela, topei dar depoimento no documentário dela. Eu tive o convite e disse sim. Mas nem tudo em que ela se posiciona sobre minha pessoa, eu vou estar de acordo”, declarou.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima