Aposentadoria

Márcio Canuto deixa TV Globo depois de 21 anos na emissora

Aos 73 anos, Canuto, que é natural de Maceió, diz que pretende seguir morando em São Paulo para descansar e aproveitar a família

Márcio Canuto deixa TV Globo depois de 21 anos na emissora

Dono de um estilo irreverente, Canuto se destacou pelo jeito diferente de encarar a profissão, sempre próximo do público, chamando a atenção em grandes coberturas — Foto:Reprodução/TV Globo

O jornalista Márcio Canuto não renovou seu contrato com a TV Globo e vai se aposentar após 21 anos na emissora. A informação foi confirmada pela própria TV Globo a VEJA na noite desta sexta-feira, 12.

Dono de um estilo irreverente, Canuto se destacou pelo jeito diferente de encarar a profissão, sempre próximo do público, chamando a atenção em grandes coberturas, como a Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil. Em 2005, criou o quadro SPTV Comunidade, que permitia aos moradores de várias regiões de São Paulo cobrar das autoridades a solução dos problemas de seu bairro.

Aos 73 anos, Canuto, que é natural de Maceió, diz que pretende seguir morando em São Paulo para descansar e aproveitar a família.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’