Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Famosos

Marcos Oliveira, o 'Beiçola' de 'A Grande Família', agradece Tatá Werneck: 'conseguiu plano de saúde para mim'

A apresentadora do "Lady nigth" ficou bastante sensibilizada com o apelo que o artista fez nas redes sociais no mês passado, e mandou uma mensagem privada para ele oferecendo ajuda.

Marcos Oliveira, o 'Beiçola de 'A grande família', agradece ajuda de Tatá Werneck. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

O ator Marcos Oliveira, que interpretou o pasteleiro Beiçola de "A grande família", fez um vídeo nesta sexta-feira para informar aos fãs sobre sua saúde. O artista de 69 anos aproveitou para agradecer a ajuda que teve de Tatá Werneck, que conseguiu um plano de saúde para ele.

"Estou aguardando o hospital Souza Aguiar me chamar para operar. Quero agradecer a Tatá Werneck que conseguiu esse plano de saúde para mim. Só que estou nessa expectativa de internar logo e fazer essa cirurgia. E depois eu tenho mais dois meses de recuperação", disse Marcos no Instagram.

O ator espera para fazer uma cirurgia da fístula que tem na uretra. Em dezembro, Marcos esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

A apresentadora do "Lady nigth" ficou bastante sensibilizada com o apelo que o artista fez nas redes sociais no mês passado, e mandou uma mensagem privada para ele oferecendo ajuda. Os dois trabalharam juntos na novela "Deus salve o Rei", em 2018.


Vale lembrar que Tatá sempre é muito generosa com quem precisam de ajuda. Foi o que aconteceu com Mabel Calzolari, atriz que morreu em junho do ano passado, aos 21 anos, vítima de uma doença rara que provoca inchaço na medula.

Na ocasião, Tatá arcou com as despedas do velório da jovem (que custou R$ 15 mil) e alugou um apartamento na Zona Sul do Rio para a mãe dela morar perto do neto, que vive com o pai.

Tatá também costuma sempre contribuir em várias vaquinhas virtuais para arrecadar dinheiro para as causas sociais, como as famílias das vítimas do Covid-19. Ela também fez doação em dinheiro para ajudar o ex-BBB Lucas Panteado comprar a casa da mãe e contribuiu na vaquinha para a trans Juju Oliveira retirar o silicone industrial que tem no rosto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Movimento 'Sleeping Giants' pede condenação de Sikêra Jr. por má-fé

Filha de Juliano Cazarré é internada de emergência na UTI para fazer cateterismo

Paraibana protagonista da nova novela da Globo celebra nordestinos no elenco: 'As pessoas querem gente nova'

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos