Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Atriz

Marina Ruy Barbosa critica cancelamento: 'Vão criar ídolos superficiais'

"Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência. Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos", disse Marina.

Marina pediu por mais empatia e disse que se continuar essa onda de ódio virtual, as pessoas "vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo". (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Marina Ruy Barbosa, 26, saiu em defesa da cantora Luísa Sonza, 23, após repercutir um desabafo dela ao Saia Justa (GNT), no qual rememora toda a turbulência pela qual passou e o cancelamento que sofreu e ainda sofre na internet.

Inconformada com a forma como algumas pessoas agem com os artistas, Marina pediu por mais empatia e disse que se continuar essa onda de ódio virtual, as pessoas "vão criar uma geração de ídolos e pessoas da mídia cada vez mais distantes, superficiais e com medo".

"Medo do ódio. Uma geração que muitas vezes vai se afastar de tudo por sobrevivência. Eu tô falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos. E vi esse vídeo da Luísa e chorei", disse.

Em outro trecho, ela opina que as abordagens estão cada vez mais irresponsáveis e que isso pode gerar consequências catastróficas na cabeça das pessoas.

"Saúde mental é assunto sério. Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio. De amor pra quem você gosta. Se não gosta, apenas ignore. Não perca tempo querendo entristecer ou atacar alguém", escreveu.

Na entrevista em questão, Luísa contou que era xingada na rua por desconhecidos e que até ameaças de morte recebia de pessoas que sabiam o endereço completo de seus familiares.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Datena anuncia férias e adia decisão sobre candidatura

Repórter da Globo revela que tem Doença de Parkinson: "Caiu como uma bigorna"

Para especialistas, atendimento médico e hospitalar relatado por Klara Castanho foi antiético e antiprofissional

Leo Dias pede perdão à Klara Castanho e revela que pensou em adotar bebê