Instagram

Marina Ruy Barbosa tem conta invadida novamente, em menos de 24 horas

As mesmas mensagens que indicavam links para doação de celulares voltaram. Por isso, ela fez um alerta pelo Twitter: "Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram".

Marina Ruy Barbosa tem conta invadida novamente, em menos de 24 horas

Há novas mensagens também nos Stories, onde os internautas são encorajados a clicar em um link para ganhar prêmios — Foto:Reprodução/Instagram Marina Ruy Barbosa

Menos de 24 horas de recuperar o seu perfil no Instagram, a atriz Marina Ruy Barbosa foi hackeada novamente na madrugada desta quarta-feira (17).

As mesmas mensagens que indicavam links para doação de celulares voltaram. Por isso, ela fez um alerta pelo Twitter: “Não cliquem nos links que postaram no meu Instagram”.

Há novas mensagens também nos Stories, onde os internautas são encorajados a clicar em um link para ganhar prêmios.

A primeira ação dos invasores ocorreu na terça-feira (16).  “Levei um susto após sair do trabalho tarde e descobrir que tinham acessado a minha conta aqui no Instagram e mudado todas as senhas. Sim, fui hackeada. Mas agora já está tudo bem. Peço desculpas a quem caiu nessa armadilha maldosa e acessou aos links, deixo aqui meu obrigada a todos que me ajudaram, que se preocuparam em me alertar do ocorrido com e-mails, mensagens e ligações”, escreveu Ruy Barbosa.

Além dos fãs preocupados, internautas também brincaram com o fato de que Marina estaria distribuindo celulares por aí. Muitas publicações fizeram piada com aqueles que acreditaram na pegadinha feita pelo hacker que invadiu a conta da atriz.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima