Séries

Marvel cancela painel de ‘O Justiceiro’ no New York Comic-Con devido ao massacre em Las Vegas

Segundo uma declaração conjunta da Marvel e Netflix, "Nós estamos atordoados e tristes com o ato sem sentido ocorrido em Las Vegas esta semana"

Marvel cancela painel de 'O Justiceiro' no New York Comic-Con devido ao massacre em Las Vegas

A série ‘O Justiceiro’ (The Punisher) teve seu painel cancelado na New York Comic-Con após o massacre em Las Vegas que ocorreu nesta semana. A informação é do Deadline.

Segundo uma declaração conjunta da Marvel e Netflix, “Nós estamos atordoados e tristes com o ato sem sentido ocorrido em Las Vegas esta semana”.

“Após considerar com cuidado, Netflix e Marvel decidiram que não seria apropriado incluir ‘O Justiceiro’ no painel da Comic-Con’. Nossos pensamentos continuam com as vítimas afetadas por esta tragédia.”

O Justiceiro é uma série com forte presença de violência armada, envolvendo um ex-soldado americano numa jornada de vingança pela morte de sua família contra criminosos do submundo de Nova York.

A retirada do painel do seriado do personagem parece indicar uma preocupação com a sensibilidade do público, que ainda terá fresca na memória a lembrança do atentado – leia mais.

O Justiceiro vai estrear no serviço de streaming Netflix em data ainda não confirmada no segundo semestre de 2017 – confira aqui o último trailer.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima