Música

Na final do The Masked Singer Brasil, voto da plateia eliminará 3º e 4º colocados

Na final do reality, o público conhecerá a identidade dos participantes que se apresentam por baixo das fantasias de Arara, Unicórnio, Monstro e Gata Espelhada.

Na final do The Masked Singer Brasil, voto da plateia eliminará 3º e 4º colocados

Neste domingo, 17, a emissora exibirá após o "Esporte Espetacular" um especial com os melhores momentos da atração que teve nomes como Martnália, Marrone, Sandra de Sá e Sidney Magal eliminados. — Foto:Globo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora e apresentadora Ivete Sangalo entregará o troféu ao vencedor da primeira edição do “The Masked Singer” (Globo) na próxima terça, dia 19. Na final do reality, o público conhecerá a identidade dos participantes que se apresentam por baixo das fantasias de Arara, Unicórnio, Monstro e Gata Espelhada.

Na dinâmica final, os dois participantes menos votados pela plateia serão desmascarados e a dupla preferida do público será avaliada pelos jurados Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi. O vencedor receberá então o troféu das mãos de Ivete.

E neste domingo, 17, a emissora exibirá após o “Esporte Espetacular” um especial com os melhores momentos da atração que teve nomes como Martnália, Marrone, Sandra de Sá e Sidney Magal eliminados.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira