Jornalismo

‘Não passo pano para criminoso’, declara Daniela Lima após ser ameaçada de morte

Daniela foi atacada nas redes sociais por apoiadores de Jair Bolsonaro, e chegou a ser ameaçada de morte.

‘Não passo pano para criminoso’, declara Daniela Lima após ser ameaçada de morte

Tudo começou quando uma página que imita o G1 publicou um meme no qual Daniela teria apoiado o incêndio na estátua de Borba Gato, em São Paulo. — Foto:Reprodução

Daniela Lima, da CNN, desabafou ao vivo sobre os ataques que tem recebido nas redes sociais. “Tenho sido vítima, nas últimas semanas, de uma série de distorções, edições maldosas cuja pior interpretação possível é sempre dada a trechos de coisas que eu disse. Pois bem, no último final de semana, esse ataque escalou e fui vítima de algo que não disse”, começou a âncora do CNN 360º.

Tudo começou quando uma página que imita o G1 publicou um meme no qual Daniela teria apoiado o incêndio na estátua de Borba Gato, em São Paulo. “Não se trata apenas de uma falsidade, é uma mentira. Não estava sequer na CNN, não estava no ar. Estava na minha casa e fui surpreendida com uma série de ataques resultantes de uma mentira, mentira travestida de piada. Queria olhar para as pessoas que foram até as minhas redes dizer que eu deveria morrer, que iam incendiar minha casa, assassinar os meus pais. Escolhi atuar com jornalismo e faço jornalismo correto”, continuou.

“Eu não passo pano para criminoso e quem vai nas redes sociais, covarde, atacar a mim e minha família com base em mentiras, vai ter que ser responsabilizado. Internet não é terra de ninguém! Essa covardia, vândalos da imagem pública e da vida pessoal das pessoas, isso precisa acabar!”, completou a jornalista. Daniela foi atacada nas redes sociais por apoiadores de Jair Bolsonaro, e chegou a ser ameaçada de morte.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima