Após BBB20

‘Não tenho mais namorado’, diz Bianca Andrade sobre relacionamento com Diogo Melim

A empresária falou sobre a passagem pelo BBB20 em uma entrevista para Ana Clara na Rede BBB, exibido na madrugada desta quarta.

'Não tenho mais namorado', diz Bianca Andrade sobre relacionamento com Diogo Melim

Bianca foi eliminada nesta terça-feira — Foto:Reprodução

Eliminada com 53,09% dos votos, na noite de terça-feira (25/02/2020), Bianca Andrade fez um desabafo sobre o futuro do seu relacionamento com o músico Diogo Melim. A empresária falou sobre a passagem pelo BBB20 em uma entrevista para Ana Clara na Rede BBB, exibido na madrugada desta quarta-feira (26/02/2020).

“Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda”, comentou a sister. Na conversa, ela foi questionada sobre a aproximação com Guilherme e se ela teria coragem de ficar com o modelo.

“Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar”, afirmou.

Bianca ficou surpresa ao ver um vídeo em que ela revelava para Guilherme, durante a festa guerra e paz, que gostaria de beijá-lo e, por isso iria se afastar. Ana Clara perguntou se a ex-sister lembrava do momento, mas Bianca negou. “Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: ‘vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?”

Diogo Melim não compareceu ao paredão em que a namorada foi eliminada, por conta da agenda de shows da banda dele. De acordo com o jornalista Leo Dias, o cantor foi avisado pelo público que Bianca havia sido eliminada do reality show, mas ele não comentou o assunto.

O rapaz estava no meio de um show no momento em que a empresária saiu do programa.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima