Streaming

Netflix cancela Marco Polo

Segundo informações do THR, a série teria sido cancelada por ter dado prejuízo para a gigante de streaming

Netflix cancela Marco Polo

A série mistura temas de política, relações proibidas e artes marciais, numa ambientação mais próxima do realismo histórico. — Foto:Reprodução/Google

Segundo o Hollywood Reporter, a série original Netflix que narra as aventuras do explorador europeu Marco Polo foi cancelada após duas temporadas devido a prejuízos. 

Originalmente produzida pela Weinstein Co. para o canal Starz (o mesmo de Black Sails) em 2012, Marco Polo foi levada para a gigante de streaming Netflix, onde estreou sua primeira temporada em 2014.

Ambientada na China do século XIII, a série acompanha o jovem explorador, espião e embaixador Marco Polo na corte do imperador Kublai Khan – o quinto Khan do Império Mongol. A série mistura temas de política, relações proibidas e artes marciais, numa ambientação mais próxima do realismo histórico.

O elenco tem Lorenzo Richelmy como Marco Polo e inclui Benedict Wong (Doutor Estranho), Zhu Zhu (A Viagem), Tom Wu (007 – Operação Skyfall), Remy Hii (Treading Water), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) e Rick Yune (Invasão à Casa Branca). John Fusco (Mar de Fogo, O Reino Proibido) criou o argumento, escreve e serve de produtor-executivo ao programa, dirigido por Joachim Ronning, Espen Sandberg (ambos de A Aventura de Kon-Tiki) e Dan Minahan (Game of Thrones, True Blood).

As duas, e agora únicas temporadas de Marco Polo estão disponíveis na Netflix.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo