Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

No início de novembro, Gugu desmentiu boatos sobre ter morrido

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado" (Foto: Reprodução)

Por

No último dia 4 de novembro, o apresentador foi alvo de uma notícia falsa após a página oficial do Power Couple Brasil ter publicado um tuíte com a frase "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo".

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado".

Gugu sofreu um acidente nesta quarta-feira (20), em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele foi internado em estado grave e informações iniciais alegam que o apresentador sofreu morte cerebral. 

A família do apresentador está no local. A qualquer momento, a assessoria de imprensa da unidade de saúde vai divulgar o boletim oficial.

ATUALIZAÇÃO: O hospital divulgou uma nota na noite desta quinta-feira, informando o estado de saúde de Gugu — saiba mais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Plateia de 'A Fazenda' deverá ficar em bolhas e peões mais distantes de Mion

Após cobranças de seguidores, Patrícia Rocha anuncia que estará com Bruno Sakaue de volta em novo projeto

Ator Sebastian Athié, do Disney Channel, morre aos 24 anos

Vaquinha para família de Nick Cordero chega a R$ 4,3 milhões após morte do ator