Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

No início de novembro, Gugu desmentiu boatos sobre ter morrido

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado" (Foto: Reprodução)

Por

No último dia 4 de novembro, o apresentador foi alvo de uma notícia falsa após a página oficial do Power Couple Brasil ter publicado um tuíte com a frase "Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de um enfarte, na noite deste domingo".

Na ocasião, o próprio apresentador desmentiu o boato, tranquilizando os fãs: "Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarte. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado".

Gugu sofreu um acidente nesta quarta-feira (20), em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele foi internado em estado grave e informações iniciais alegam que o apresentador sofreu morte cerebral. 

A família do apresentador está no local. A qualquer momento, a assessoria de imprensa da unidade de saúde vai divulgar o boletim oficial.

ATUALIZAÇÃO: O hospital divulgou uma nota na noite desta quinta-feira, informando o estado de saúde de Gugu — saiba mais.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Minissérie 'O Auto da Compadecida' será reprisada pela 1ª vez na Globo a partir do dia 7 de janeiro

''O fim está chegando para mim'', diz Tarcísio Meira após passar 11 dias internado

Larissa Pereira entra para o rodízio fixo do Jornal Nacional

Padre Fábio de Melo tira foto com Larissa Pereira, relembra ida da paraibana ao JN e comenta no Instagram