'Amor de Mãe'

Nova novela da Globo tem pelo menos dois atores paraibanos

A estreia de 'Amor de Mãe' está prevista para 25 de novembro e a obra é da autora Manuela Dias, que escreveu a premiada série 'Justiça', além de 'Ligações Perigosas', ambas na TV Globo.

Nova novela da Globo tem pelo menos dois atores paraibanos

A novela foca nos relacionamentos entre mães e filhos e também abordará questões ambientais. — Foto:Isabella Pinheiro/Gshow

A nova novela das 21h da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, terá pelo menos dois atores paraibanos: Lucy Alves interpretará Lurdes, na primeira fase. Ela dará vida à personagem que Regina Casé sustentará na segunda parte da trama. Já o cajazeirense Nanego Lira fará o papel de Oliveira, garçom do restaurante de Thelma, vivida por Adriana Esteves.

A estreia de ‘Amor de Mãe’ está prevista para 25 de novembro e a obra é da autora Manuela Dias, que escreveu a premiada série ‘Justiça’, além de ‘Ligações Perigosas’, ambas na TV Globo. A nova novela sucederá ‘A Dona do Pedaço’, de Walcyr Carrasco, atualmente no ar com a protagonista Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes.

Além de Regina Casé e Adriana Esteves, Taís Araújo completa o trio de protagonistas em ‘Amor de Mãe’.

A novela foca nos relacionamentos entre mães e filhos e também abordará questões ambientais.

A personagem dividida entre Lucy Alves e Regina Casé, Lurdes, é natural da cidade fictícia de Malaquitas, no Rio Grande do Norte e teve quatro filhos: Domênico (Eros Lazari na fase de criança), Érica (Nanda Costa), Magno (João Guilherme Fonseca/Juliano Cazarré), e Ryan (Pietro Buonnafina/Thiago Martins).

Lurdes tem o filho Domênico vendido aos dois anos de idade pelo marido enquanto está em trabalho de parto de Érica. A criança é repassada a traficantes do Rio de Janeiro. Ela descobre o ato do esposo, sai de Malaquitas com os três filhos e encontra um bebê recém-nascido na estrada para o Rio de Janeiro, que será interpretada adulta pela atriz Camila (Jéssica Ellen). Mesmo estabelecida no Sudeste, ela ainda espera encontrar Domênico.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima