Sci-fi

Nova série original Netflix, “The OA” ganha trailer

A nova série original Netflix, The OA, vai estrear no serviço de streaming na próxima sexta-feira, 16 de dezembro. Junto com a confirmação da data de estreia, foi divulgado um trailer.

A produção de Brit Marling (que além de co-criadora da série, faz o papel da protagonista) e Zal Batmanglij tem Brad Pitt como um dos produtores executivos.

The OA acompanha a história de uma moça cega desaparecida que, ao finalmente retornar para casa, revela-se curada da cegueira – e portando memórias muito estranhas. A série tem um clima de mistério e suspense no estilo Stranger Things, sucesso de 2016 também do canal de streaming – e que já teve sua segunda temporada confirmada.

Estão também no elenco Emory Cohen (Brooklin, O Lugar Onde Tudo Termina), Scott Wilson (The Walking Dead, Retratos de Família), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter, Corações de Ferro, Dig), Alice Krige (Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, Terror em Silent Hill), Patrick Gibson (The Tudors), Brendan Meyer (Mr. Young, O Hóspede) e em sua estreia, Ian Alexander e Brandon Perea.

A primeira temporada de The OA terá oito episódios, e estreia no Netflix em 16 de dezembro.