Disney+

Novo derivado de Star Wars, ‘O Livro de Boba Fett’ estreia em dezembro de 2021

"Nós não queríamos estragar a surpresa durante o grande anúncio das séries feito pela Kathleen Kennedy (durante o Dia do Investidor), então eles me deixaram manter essa em segredo", disse Favreau.

Novo derivado de Star Wars, 'O Livro de Boba Fett' estreia em dezembro de 2021

Temuera Morrison (Boba Fett) e Ming-Na Wen (Fennec Shand) estão confirmados no elenco. — Foto:Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (21), o showrunner Jon Favreau disse, em entrevista ao Good Morning America (via EW), que ‘O Livro de Boba Fett’ será uma série derivada independente — não vai substituir a terceira temporada de ‘O Mandaloriano’, mesmo que ambos títulos estejam previstos para estrear em dezembro de 2021.

Temuera Morrison (Boba Fett) e Ming-Na Wen (Fennec Shand) estão confirmados no elenco. O diretor Robert Rodriguez, que dirigiu um episódio centrado em Boba Fett na segunda temporada de ‘O Mandaloriano’, retorna como produtor executivo da nova série.

“Nós não queríamos estragar a surpresa durante o grande anúncio das séries feito pela Kathleen Kennedy (durante o Dia do Investidor), então eles me deixaram manter essa em segredo”, disse Favreau.

“Então isto é de fato separado da terceira temporada de ‘O Mandaloriano’. Mas o que não dissemos nesse anúncio é que o próximo programa que está chegando — o que Kathy chamou de ‘o próximo capítulo’ — será ‘O Livro de Boba Fett’, e então entraremos em produção logo em seguida em The Mandalorian, voltar com o personagem principal que todos nós conhecemos e amamos … logo em seguida.”

Situada no mesmo período de ‘O Mandaloriano’, a nova série ‘O Livro de Boba Fett’ terá Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez na produção executiva. 

A série estreia em dezembro de 2021, no Disney+.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

BBB 24: Fernanda foi presa dois anos antes de entrar no reality show

2

Televisão

Em João Pessoa, Luciano Huck diz que ‘adora a cidade’ e grava conteúdo para o Domingão

3

Televisão

Ator Drake Bell revela abusos sofridos na adolescência durante série da Nickelodeon

4

Televisão

Guia de Turismo da Paraíba participa do reality ‘Largados e Pelados’

5

Televisão

BBB24: Tadeu Schmidt fala com os brothers sobre a expulsão de Wanessa Camargo