Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Disney+

Novo derivado de Star Wars, 'O Livro de Boba Fett' estreia em dezembro de 2021

"Nós não queríamos estragar a surpresa durante o grande anúncio das séries feito pela Kathleen Kennedy (durante o Dia do Investidor), então eles me deixaram manter essa em segredo", disse Favreau.

Temuera Morrison (Boba Fett) e Ming-Na Wen (Fennec Shand) estão confirmados no elenco. (Foto: Reprodução)

Por

Na manhã desta segunda-feira (21), o showrunner Jon Favreau disse, em entrevista ao Good Morning America (via EW), que 'O Livro de Boba Fett' será uma série derivada independente — não vai substituir a terceira temporada de 'O Mandaloriano', mesmo que ambos títulos estejam previstos para estrear em dezembro de 2021.

Temuera Morrison (Boba Fett) e Ming-Na Wen (Fennec Shand) estão confirmados no elenco. O diretor Robert Rodriguez, que dirigiu um episódio centrado em Boba Fett na segunda temporada de 'O Mandaloriano', retorna como produtor executivo da nova série.

"Nós não queríamos estragar a surpresa durante o grande anúncio das séries feito pela Kathleen Kennedy (durante o Dia do Investidor), então eles me deixaram manter essa em segredo", disse Favreau.

"Então isto é de fato separado da terceira temporada de 'O Mandaloriano'. Mas o que não dissemos nesse anúncio é que o próximo programa que está chegando — o que Kathy chamou de 'o próximo capítulo' — será 'O Livro de Boba Fett', e então entraremos em produção logo em seguida em The Mandalorian, voltar com o personagem principal que todos nós conhecemos e amamos ... logo em seguida."

Situada no mesmo período de 'O Mandaloriano', a nova série 'O Livro de Boba Fett' terá Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez na produção executiva. 

A série estreia em dezembro de 2021, no Disney+.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mara Maravilha alfineta Xuxa: "Sou muito mais brasileira do que ela"

Netflix divulga trailer oficial da 5ª temporada de 'La Casa de Papel'

Henrique Fogaça tranquiliza fãs após queda no Masterchef: 'Estou bem'

Fogaça é levado ao hospital após queda no MasterChef, que teve gravações canceladas