Marvel

Novo seriado de X-Men tem título revelado

A série terá seu primeiro episódio sob direção de Bryan Singer, um dos principais responsáveis pela franquia dos X-Men no cinema

Novo seriado de X-Men tem título revelado

A produtora Lauren Shuler Donner compartilhou a notícia por meio de um tuíte com o elenco (Reprodução/Twitter) — Foto:Reprodução

O nome do novo seriado de X-Men produzido pela Fox foi revelado. A série, que terá o piloto dirigido por Bryan Singer, responsável pelos filmes da franquia, vai se chamar Gifted. A produtora Lauren Shuler Donner compartilhou a notícia por meio de um tuíte com o elenco.

Joseph Morgan, de The Vampire Diaries e Originais, também vai fazer parte de Gifted. Atualmente, o destino do seriado de vampiros ainda não foi revelado, mas com a seleção de Morgan em X-Men, é provável que ele saia do spin-off. 

Ao que tudo indica, tanto Morgan quanto Sean Teale (Incorporated) podem interpretar “Eclipse”, um novo mutante criado especialmente para a série. Eclipse, ou Marcos Diaz, tem o poder de absorver e manipular fótons. 

O elenco ainda inclui Jamie Chung (Once Upon A Time) como a mutante Blink; Blair Redford (Switched at Birth, Satisfaction) como Thunderbird; Stephen Moyer (True Blood) como um advogado chamado Reed; Amy Acker (Person of Interest); Natalie Alyn Lind (Gotham) como uma das crianças mutantes, Lauren; Percy Hynes White (Defiance), Coby Bell (Burn Notice) e Emma Dumont (Pretty Little Liars).

Matt Nix escreve o roteiro da série, que será coproduzida pela Marvel e Fox e terá ligação com os filmes de X-Men. A trama vai girar em torno de uma família que encontra uma rede de mutantes após seus pais descobrirem que seus filhos são dotados de poderes especiais.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’

2

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

3

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

4

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

5

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’