31ª temporada

‘Os Simpsons’ pode acabar em breve, diz criador da trilha sonora da série

No ar há 30 anos e agora em sua 31ª temporada, "Os Simpsons" já venceu 34 Emmys, 32 Annie Awards, além de uma indicação ao Oscar em 2012 pelo curta "The Longest Daycare".

'Os Simpsons' pode acabar em breve, diz criador da trilha sonora da série

"Não sei ao certo, mas ouvi dizer que este é seu último ano", contou em entrevista ao site de entretenimento Joe, na sexta (23) — Foto:Reprodução

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O criador da trilha sonora de “Os Simpsons”, Danny Elfman, disse que a série de animação americana pode estar chegando ao fim. “Não sei ao certo, mas ouvi dizer que este é seu último ano”, contou em entrevista ao site de entretenimento Joe, na sexta (23).

No ar há 30 anos e agora em sua 31ª temporada, “Os Simpsons” já venceu 34 Emmys, 32 Annie Awards -prêmio entregue exclusivamente a programas de animação- , além de uma indicação ao Oscar em 2012 pelo curta “The Longest Daycare”.

Ainda durante a entrevista, Elfman disse que o sucesso da série foi uma das grandes surpresas de sua vida. “Quando eu compus essa música louca esperava que ninguém fosse ouvi-la. Realmente não achava que o programa tivesse qualquer chance”, disse. 

“Eu esperava que durasse três episódios e fosse cancelado porque era tão estranho na época e eu simplesmente não achava que tivesse uma chance”, completou. 

Se o cancelamento de fato acontecer, será só daqui mais uma leva de episódios já que a série foi renovada para uma 32ª temporada no começo deste ano.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima