Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Séries

Oscar Isaac está em negociações para ser o Cavaleiro da Lua em série da Marvel no Disney+

​Jeremy Slater​​ ​(The Umbrella Academy)​​ está em negociações para assumir o roteiro e desenvolvimento da série.

Oscar Isaac interpretou Poe Dameron na terceira trilogia de Star Wars. Ele também terá um papel proeminente em Duna, de Denis Villeneuve. (Foto: Reprodução)

Por

O ator Oscar Isaac (Star Wars) está em negociações para viver o super-herói Cavaleiro da Lua, em série da Marvel Studios no serviço de streaming Disney+. O ClickPB apurou a informação divulgada no site Deadline.

Jeremy Slater (The Umbrella Academy) está em negociações para assumir o roteiro e desenvolvimento da série.

Cavaleiro da Lua é Marc Spector, um mercenário que possui numerosos alter egos — o motorista de táxi Jake Lockley, o milionário playboy Steven Grant e o consultor de polícia Mr. Knight — para melhor combater o crime no submundo de Nova York. Spector é um conduíte de Khonshu, o deus egípcio da lua. 

A Marvel Studios e o Disney+ estão em busca de um diretor para assumir o projeto da série. Não foram confirmadas datas de início das filmagens.

Cavaleiro da Lua é apenas uma das novas séries confirmadas pela Marvel Studios no serviço de streaming da Disney. Além do herói, foram anunciadas séries da Mulher-Hulk (interpretada por Tatiana Maslany) e Miss Marvel (com Iman Vellani). 

Ainda foi confirmada uma série solo de Loki, o deus da trapaça de Asgard, com Tom Hiddleston, e WandaVision, que estreia em dezembro — veja o trailer.

Oscar Isaac interpretou Poe Dameron na terceira trilogia de Star Wars. Ele também terá um papel proeminente em Duna, de Denis Villeneuve.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Camila Pitanga deve receber R$ 700 mil da Playboy após correção de valor em processo

Polícia do Rio intima Bonner e Renata após censura no caso das 'rachadinhas' de Flávio Bolsonaro

Fátima Bernardes diz estar com câncer de útero e que se afastará da TV

Paraibana Adma Andrade é eliminada na 'Rodada de Fogo' do The Voice Brasil