Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Televisão

Pabllo Vittar e Luísa Sonza comandarão reality de drags no HBO Max

O programa será o Queens Stars, uma produção Max Originals.

"Ao lado da minha querida Luisa Sonza e não poderia estar mais feliz por isso. Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop", contou. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Pabllo Vittar, 27, é a mais nova apresentadora de um reality show dedicado a drag queens na plataforma do HBO Max. O anúncio foi feito por ela em suas redes sociais.

A apresentação será dividida com a cantora Luísa Sonza, 22. "Não via a hora de contar essa novidade para vocês. Entrei para o HBO Max e agora ninguém nos segura", comentou.

O programa será o Queens Stars, uma produção Max Originals. "Ao lado da minha querida Luisa Sonza e não poderia estar mais feliz por isso. Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop", contou.

As gravações já começaram, porém, não há uma data para a estreia. "Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama", emendou a artista.

As novidades no HBO Max têm sido divulgadas aos poucos. Angélica, 47, anunciou que foi contratada pela plataforma de streaming que estreou terça (29) no Brasil.

Em publicação no Instagram, a apresentadora afirmou que tem muitos projetos na nova casa e que em seu primeiro programa vai falar sobre astrologia. Ainda não há data.

"Muito feliz em dividir uma novidade com vocês. Entrei para o time HBO Max! Meu primeiro de muitos projetos na nova casa será comandar o programa Jornada Astral: esse nome já diz muita coisa, né? Quem é louca dos signos aqui?", brincou.

Após 24 anos na Globo, Angélica encerrou o seu vínculo fixo com a emissora em 2020 e passou a ser contratada por obra certa. Em 2020, ela comandou o Simples Assim e, no início deste ano, lançou no Globoplay o Cartas para Eva.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

'Esperei tanto para cantar com esse homem', afirma Juliette ao se apresentar com Chico César

Paraibana Heloísa do Pandeiro é escolhida pelo público e disputa final do The Voice Kids

Biografia do ator de 'Chaves' é perfeita para os órfãos do programa

Angélica diz que só aos 44 anos comprou roupas que realmente gostava