Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Entrevista

"Quando fizerem meu obituário, a única coisa que não pode ter é a idade", diz Glória Maria

Apesar disso, reza a lenda que a apresentadora está com 69 anos.

Na entrevista, a apresentadora ainda conta que não pretende se aposentar tão cedo e que está vivendo um relacionamento sério. (Foto: Reprodução)

Por

Apresentadora do ‘Fantástico’ por nove anos e atualmente no ‘Globo Repórter’, Glória Maria teve a sua carreira marcada na televisão por nunca revelar a sua idade. Apesar disso, reza a lenda que ela está com 69 anos. Em entrevista a blogueira Patrícia Kogut, do ‘O Globo’, ela falou sobre esse assunto.

“Viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade. Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer? Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né?”, disse.

Na sequência, Gloria brinca ao dizer que o “segredo” jamais deverá ser revelado. “Isso vai me acompanhar até a morte. Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no ‘Jornal Nacional’. Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no ‘JN’, a única coisa que não pode ter é a idade. Eu fiz todo mundo se comprometer comigo. Se, depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo”, completou.

Na entrevista, a apresentadora ainda conta que não pretende se aposentar tão cedo e que está vivendo um relacionamento sério. “Graças a Deus, né? Sem namoro, sem amor, a vida não tem sentido”, afirmou Gloria sobre o assunto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Morre aos 70 anos o programador musical Bené, da rádio Arapuan FM

Em carta, Heron Cid diz que adiou várias vezes pedido de demissão do Sistema Arapuan

Sikera Jr vence Jornal Nacional e Bom Sucesso no Ibope em Amazonas

Netflix anuncia nova animação de 'He-Man e os Mestres do Universo'