Entrevista

“Quando fizerem meu obituário, a única coisa que não pode ter é a idade”, diz Glória Maria

Apesar disso, reza a lenda que a apresentadora está com 69 anos.

"Quando fizerem meu obituário, a única coisa que não pode ter é a idade", diz Glória Maria

Na entrevista, a apresentadora ainda conta que não pretende se aposentar tão cedo e que está vivendo um relacionamento sério. — Foto:Reprodução

Apresentadora do ‘Fantástico’ por nove anos e atualmente no ‘Globo Repórter’, Glória Maria teve a sua carreira marcada na televisão por nunca revelar a sua idade. Apesar disso, reza a lenda que ela está com 69 anos. Em entrevista a blogueira Patrícia Kogut, do ‘O Globo’, ela falou sobre esse assunto.

“Viajo o tempo todo. Aonde vou, preciso mostrar minha identidade. Não tenho como esconder a idade. Todo mundo sabe, não existe mistério. Mas isso virou um folclore. Todos ficam intrigados porque tenho quase 40 anos de jornalismo. Três ou quatro gerações já me viram na TV. Então, pensam: ‘Essa mulher tem 200 anos’. O que vou fazer? Quando falo, ninguém acredita. Então, melhor não falar. Não vou tirar a ilusão de um país inteiro. As pessoas querem viver disso, vamos deixar, né?”, disse.

Na sequência, Gloria brinca ao dizer que o “segredo” jamais deverá ser revelado. “Isso vai me acompanhar até a morte. Nem quando morrer vou deixar falarem a minha idade, nem no ‘Jornal Nacional’. Eu tenho uma regra: quando fizerem meu obituário no ‘JN’, a única coisa que não pode ter é a idade. Eu fiz todo mundo se comprometer comigo. Se, depois de morta, eles botarem a minha idade, puxo a perna de todo mundo”, completou.

Na entrevista, a apresentadora ainda conta que não pretende se aposentar tão cedo e que está vivendo um relacionamento sério. “Graças a Deus, né? Sem namoro, sem amor, a vida não tem sentido”, afirmou Gloria sobre o assunto.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

2

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

3

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira

4

Televisão

Sheherazade adianta sobre sua postura como apresentadora e avisa: “Não contem com minha torcida”

5

Televisão

Iza está grávida de seu primeiro filho com Yuri Lima