Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Programa

'Que história é essa Porchat?':Juliette diz que se arrepende de encontro marcado pela internet

O programa terá ainda as participações da apresentadora Ana Paula Padrão e da humorista e influenciadora Pequena Lô.

Vencedora do "Big Brother Brasil" 21, Juliette Freire estará no "Que história é essa, Porchat?" nesta terça-feira, 3. (Foto: Reprodução)

Por

Vencedora do "Big Brother Brasil" 21, Juliette Freire estará no "Que história é essa, Porchat?" nesta terça-feira, 3. Ela vai relatar um encontro malsucedido:

- Eu estava paquerando um rapaz bem bonitinho no Instagram e pensei: "Caramba, acho que vale a pena conhecer". Marquei um encontro que eu podia estar segura. Eu sou feministazona, não deixo ninguém falar nada com que eu não concorde. Respondo tudo, mas estava tentando entender a situação. Ele disse: "Gostei de você, no Instagram você é bonitinha". Me olhou dos pés à cabeça. Pensei: "´É melhor eu nem educar". E ele completou: "E mais magra também". Foi o único cara que conseguiu me deixar calada, porque ninguém me cala. Eu me arrependo até hoje.

O programa terá ainda as participações da apresentadora Ana Paula Padrão e da humorista e influenciadora Pequena Lô. Vai ao ar no GNT às 22h30m. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Filha de Juliano Cazarré é internada de emergência na UTI para fazer cateterismo

Paraibana protagonista da nova novela da Globo celebra nordestinos no elenco: 'As pessoas querem gente nova'

Jô Soares morre em São Paulo aos 84 anos

Bolsonaro é sorteado para ser o primeiro entrevistado do Jornal Nacional, da TV Globo