'Big sister'

‘Queridinha’ do BBB21, Juliette diz querer saber quem é o favorito da edição atual do Big Brother Brasil

Sem saber, Juliette é a favorita que tanto procura descobrir e, se depender da sua torcida, que também inclui Xuxa e outros famosos, ela só vai descobrir tudo após a final do BBB21.

'Queridinha' do BBB21, Juliette diz querer saber quem é o favorito da edição atual do Big Brother Brasil

Juliette é apontada como possível campeã do BBB21, tamanha sua torcida e engajamento do público em seus perfis nas redes sociais e nas votações para que ela não seja eliminada no paredão. — Foto:Divulgação

Juliette se juntou a Camilla e Vih Tube em uma conversa sobre as novidades que descobrirão do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Na tarde desta quinta-feira (15), no jardim, as sisters discutiram sobre o que vão querer saber logo que deixarem o BBB21. Juliette disse querer saber quem é o favorito do reality show nesta edição atual e mencionou que Tiago Leifert teria afirmado haver um favorito.

Juliette é apontada como possível campeã do BBB21, tamanha sua torcida e engajamento do público em seus perfis nas redes sociais e nas votações para que ela não seja eliminada no paredão. A paraibana de Campina Grande já enfrentou alguns paredões e teve baixa porcentagem de votação.

Confira as páginas oficiais de Juliette Freire

Os números, no entanto, são altos nas páginas oficiais da maquiadora. Juliette já ultrapassou os 21 milhões no Instagram, 1,9 milhão no Twitter e mais de 329 mil seguidores no Facebook, conforme apurou o ClickPB.

Saiba mais

BBB 21: Juliette ultrapassa Rafa Kalimann e é a terceira participante mais seguida na história do reality

Sem saber, Juliette é a favorita que tanto procura descobrir e, se depender da sua torcida, que também inclui Xuxa e outros famosos, ela só vai descobrir tudo do lado de fora da casa após a final do BBB21.

COMPARTILHE

Bombando em Televisão

1

Televisão

Paraibana estreia como apresentadora de reality show na TV

2

Televisão

VÍDEO: criança da Paraíba viraliza nas redes sociais após apresentação no Programa Silvio Santos

3

Televisão

Paulo Ricardo pede desculpas por não abraçar Davi no ‘BBB 24’: ‘Não faltarão oportunidades’

4

Televisão

Música ‘Tareco e Mariola’, cantada por Flávio José, é trilha sonora da novela ‘No Rancho Fundo’

5

Televisão

Atores cajazeirenses voltam à tela da Globo na novela “No Rancho Fundo” que estreia nesta segunda-feira