Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Televisão

Editoria sobre Televisão ir para editoria →

Famosos

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis após artistas desistirem de seu disco

Maria Rita e Guilherme Arantes estão entre os artistas que declinaram o convite.

Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis. (Foto: Reprodução)

Por

Carlos Roberto Massa, mais conhecido como Ratinho, de 65 anos, criticou artistas que estão desistindo de participar do disco de Sérgio Reis , de 81 anos, após o cantor se envolver em um polêmico ato anti-democrático recentemente. Em seu programa no SBT, na segunda-feira (23), o apresentador desabafou.

"Sérgio, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é que hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disse.

Em outro momento, Ratinho alfinetou Guarabyra, da dupla com Sá, após declinar do convite para participar do álbum do sertanejo. "Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda", criticou.

A polêmica envolvendo Sérgio Reis começou após áudios e vídeos em que ele convoca caminhoneiros para um ato anti-democrático e pró-bolsonaro cair nas redes sociais. Por mais inofensivo que pudesse parecer, o conteúdo acabou fazendo com que a casa do cantor sertanejo fosse alvo de uma operação da Polícia Federal. Arrependido do áudio, Reis declarou recentemente que mesmo assim irá à manifestação.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Especial de Natal do Porta dos Fundos tem Jesus em prostíbulo

'Casamento às Cegas', da Netflix, abre inscrições para segunda temporada

'Ser feliz hoje', diz Fátima Bernardes ao relembrar um ano de cura do câncer

Fátima Bernardes pede para deixar cobertura do carnaval da Globo